Glória a Deus! Vencemos o primeiro mês

Imagem encontrada em www.google.com


Ebenézer: até aqui nos ajudou o Senhor! - 1Samuel 7:12

O primeiro mês deste blog, Espaço Gospel, já foi, e graças a Deus terminou com vitória e bençãos. 

Em primeiro lugar obrigado Deus, por nos ajudar e dar a força quando necessário, foi somente um mês, mas o inimigo já se levantou em contra este projeto e passamos por algumas tribulações, porém o inimigo foi derrotado, e aqui permanecemos levando a Palavra de Deus, esta Palavra que traz vida!

"Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?" - Romanos 8:31

Obrigado também você, nossos queridos leitores. Para você fizemos este espaço onde compartilhamos os conhecimentos do Reino de Deus, e com a Sua graça buscamos edificar muitas vidas, Deus te abençoe muito. Por favor, siga nos acompanhando nessa jornada e trazendo mais pessoas para terem acesso à Palavra de Deus, nosso alvo é cumprir a missão que Cristo nos deixou.

"Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século." - Mateus 29: 19-20

Ajude-nos nessa missão, quanto mais pessoas acessarem este blog, mais vidas conhecerão a verdade, que é Jesus Cristo. Você poderá pregar para muitas pessoas só com o enviar este blog para elas. Nosso objetivo aqui é levar a Palavra de Deus, que é a Bíblia.

O primeiro mês dessa jornada chegou ao fim, e agora começa o segundo, e assim sucessivamente, obrigado por fazer parte deste primeiro mês, esperamos em Deus que sua vida tenha sido edificada, e siga sendo a cada mês que se passe.

Muito Obrigado Deus, Muito Obrigado meu caro leitor.

Atenciosamente, 
                Espaço Gospel

Um comentário:

  1. Agradeço a Deus por ter nos livrado de cada investida do inimigo neste primeiro mês...e que venham mais onze meses de vitorias e conquistas em nossas vidas...abraços a todos!!!!

    ResponderExcluir