Você está preparado para o arrebatamento???

Imagem encontrada em www.google.com
"Eis que vos digo um mistério: nem todos dormiremos, mas transformados seremos todos, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta. A trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados." 1Cor 15:51-52

A Palavra de Deus nos fala de um dia em que a Igreja do Senhor Jesus Cristo será retirada dessa terra para encontrar-se com Ele nos aires. Esse dia, conforme o próprio Jesus falou, apanhará muitos de surpresa (Mateus 24:44).

Vigiar e orar é o que nos manda fazer. Vigiar significa estar atento, para não ser pego de surpresa pelos ataques do Diabo; pelas vontades da carne; e pelos apelos do mundo. A oração nos dá fortaleza para as batalhas e nos aproxima de Deus.  Uma vida de oração nos leva a andar em Espírito e nesta condição estamos prontos para vencer as aflições deste mundo.

Hoje, estamos cercados de coisas e compromissos que tentam nos roubar o tempo que dedicamos para alimentar a nossa comunhão com Deus. Mas, as escolhas são nossas e somos nós mesmo que devemos determinar as prioridades de nossa vida, e certamente  estar na presença do Espírito Santo deve ser o nosso principal alvo. Se estamos permitindo que o nosso estilo de vida e as coisas que conquistamos nos afastem de Deus, corremos sério risco de não sermos arrebatados com a Igreja do Senhor.

Portanto, meus amados, estejemos firmes e constantes na Santa doutrina para que possamos nos alegrar ao ouvir o som da ultima trombeta.

Autor: Pastor Zenaldo Oliveira

4 comentários:

  1. Ora vem Senhor Jesus...

    ResponderExcluir
  2. Entrei nesse blog e tenho visto q Deus ainda usa homens e mulheres de Deus pra nos abençoar...Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. DA-ME VISAO SENHOR!PARA QUE EU POSSA ME ALEGRAR,AO OUVIR O SOM DA ULTIMA TROMBETA!EURA

    ResponderExcluir